NOTÍCIA
Curso a distância tem dois anos de duração e pode ser realizado a distância ou no modelo semipresencial
Publicado em 07/02/2019
Estima-se que nos últimos anos o número de startups no Brasil tenha dobrado, chegando a 6 mil. Esse crescimento significativo fez o Centro Universitário Internacional Uninter a criar a graduação em Gestão de startups e empreendedorismo digital.
O curso tem duração de dois anos e pode ser realizado a distância ou no modelo semipresencial. Nesta última modalidade, as aulas acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.
Durante o processo, o estudante poderá escolher dois percursos: Gestor de tecnologias digitais, que envolve articulação entre recursos tecnológicos e as atividades empresariais, ou Gestor de negócios digitais, b no empreendedorismo e inovação de produtos e serviços digitais.
Entre as matérias que compõem a grade curricular estão as de comportamento empreendedor, comércio eletrônico e mídias digitais, e-business e e-commerce e marketing digital e novas mídias.
Segundo o coordenador do curso, Armando Kolbe Júnior, vivemos um momento de novos negócios que é chamado de movimento startup. “Isso está provocando uma mudança de cultura no processo de gestão de empresas. Com o novo curso, vamos formar profissionais para gerir e trabalhar nesse ambiente empresarial”, explica.
As aulas têm início em 18 de fevereiro, porém o vestibular pode ser feito até 6 de março.
Para mais informações sobre a modalidade a distância, acesse: https://www.uninter.com/graduacao-ead/curso-gestao-de-startups-e-empreendedorismo-digital/
Para mais informações sobre a modalidade semipresencial, acesse: https://www.uninter.com/graduacao-semipresencial/gestao-de-startups-e-empreendedorismo-digital
Escola utiliza realidade virtual para transformar o aluno em protagonista do aprendizado