NOTÍCIA

Gestão

Uninter lança graduação para empreendedores e gestores de startups

Curso a distância tem dois anos de duração e pode ser realizado a distância ou no modelo semipresencial

Publicado em 07/02/2019

por Redação Ensino Superior

Uninter visa formar profissionais para o mercado de startups Foto: Uninter

Estima-se que nos últimos anos o número de startups no Brasil tenha dobrado, chegando a 6 mil. Esse crescimento significativo fez o Centro Universitário Internacional Uninter a criar a graduação em Gestão de startups e empreendedorismo digital.

O curso tem duração de dois anos e pode ser realizado a distância ou no modelo semipresencial. Nesta última modalidade, as aulas acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

Durante o processo, o estudante poderá escolher dois percursos:  Gestor de tecnologias digitais, que envolve articulação entre recursos tecnológicos e as atividades empresariais, ou Gestor de negócios digitais, b no empreendedorismo e inovação de produtos e serviços digitais.

Do desenvolvimento à startup

Entre as matérias que compõem a grade curricular estão as de comportamento empreendedor, comércio eletrônico e mídias digitais, e-business e e-commerce e marketing digital e novas mídias.

Segundo o coordenador do curso, Armando Kolbe Júnior, vivemos um momento de novos negócios que é chamado de movimento startup. “Isso está provocando uma mudança de cultura no processo de gestão de empresas. Com o novo curso, vamos formar profissionais para gerir e trabalhar nesse ambiente empresarial”, explica.

As aulas têm início em 18 de fevereiro, porém o vestibular pode ser feito até 6 de março.

Para mais informações sobre a modalidade a distância, acesse: https://www.uninter.com/graduacao-ead/curso-gestao-de-startups-e-empreendedorismo-digital/

Para mais informações sobre a modalidade semipresencial, acesse: https://www.uninter.com/graduacao-semipresencial/gestao-de-startups-e-empreendedorismo-digital

empreendedores e gestores de startups

Foto: Uninter

Leia também:

Escola utiliza realidade virtual para transformar o aluno em protagonista do aprendizado

 

Autor

Redação Ensino Superior


Leia Gestão

Luciana Machado

Estratégia de nicho: academia deve se aproximar do mercado

+ Mais Informações
Qualidade do curso, base para o marketing educacional

Qualidade do curso é a base para o marketing educacional

+ Mais Informações
Emergência climática

Pandemias, eventos extremos e processos internos das IES

+ Mais Informações
Autoavaliação

Autoavaliação – consenso e exigência

+ Mais Informações

Mapa do Site